segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Músicas *-*

Oi gente! Tudo bem com vocês, primeiramente gostaria de avisar a todos sobre a mudança do blog, ou seja, o cabeçalho,  o template e tudo mais.
Eu sei que é complicado ficar mudando, mas não havia criado algo muito parecido com meu jeito e também era algo temporário. 
Hoje irei postar para vocês algumas músicas, mas cada uma que colocarei representará cada sentimento, ou seja, você pode escuta-las quando estiver triste, alegre ou simplesmente apaixonada.

1 . Tristeza. ( desilusão amorosa)

I knew you were trouble- Taylor Swift


















Wish you were here- Avril Lavigne
















Stereo Love- Edward Maya e Vika Jigulina
















Somebody- Lemonade Mouth
















Because of you- Kelly Clarkson



Espero que tenha gostado do tema de hoje, beijos a todas.

9 comentários:

  1. Amei as dicas *-* Avril Lavigne é a que mais ouço quando estou deprê..

    Beijos,
    www.lacodecetim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita.
      Também ouço bastante as músicas dela.

      Excluir
  2. Seguindo Florzinha :)

    http://malinhadesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ola liamda voce foi tagueada no meu blog,entra lá e ver as perguntinhas que fiz

    http://tortaslinhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita e vou dar uma visita no seu blog.
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Tem um meme te esperando lá no meu blog, http://glamourabrilho.blogspot.com.br/2013/02/meme-11-coisas-sobre-mim.html beijos

    ResponderExcluir

- Coloque suas opiniões sobre a postagem.
- Não utilize linguagem imprópria.
- Sempre coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita.