quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Minha primeira tag

Oi gente, recebi minha primeira tag do blog Superlinda Makeup da Carol Coelho.



“As regras da brincadeira é as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder 10 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.”

 1- Como escolheu o nome do blog?

Eu escolhi o nome do blog de Sempre Delicadas, pois a maioria das pessoas que conheço dizem que eu sou uma pessoa muito delicada em todos os aspectos, por isso escolhi esse nome.


2-Há quanto tempo tem seu blog? 

Tenho o blog há oito dias, eu comecei ele dia 8 de Janeiro. Ele é bem recente.


3-Como você divulga seu blog? 

Eu vou em sites como capricho e divulgo o nome do meu blog, também visito outros blogs.

4-Quais assuntos têm mais visualizações no seu blog?

Como não há muitas postagens, as que possuem mais vizualizações até agora são sobre séries e sobre a vida das adolescentes.

5-O que motivou você a criar o blog?

Eu sempre quis ter novos relacionamento de amizade, pois eu sou muito tímida. Outro motivo é para poder me expressar, pois eu também sou uma pessoa que não consegue se abrir muito com as outras, então o blog está me ajudando muito.
  

6- Você mora aonde?

Moro na Bahia.

7-Quais seus objetivos com o blog?

Quero que o blog ganhe mais seguidores e que eu continue tendo tempo para fazer mais postagens legais.
  

8-  Quais blogs você visita frequentemente? 

Eu visito todo tipo de blog, não gosto de visitar só alguns, eu gosto é de conhecer novos estilos.

9-O que te inspira para criar os posts? 

Escrever o que eu penso e as coisas que eu gosto.

10-  Qual sua idade?

Tenho 14 anos.


Um comentário:

  1. Oi flor, adorei seu blog . Tudo muito lindo por aqui, mas quer um conselho de amiga, aumenta a letra do texto flor, ta ruim de enxergar assim.
    Já estou seguindo, se poder retribuir.
    Beijo!

    meninasemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Coloque suas opiniões sobre a postagem.
- Não utilize linguagem imprópria.
- Sempre coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita.