quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Garotos X Garotas


Oi gente! Tudo bem com vocês? Eu sei que esse assunto é meio diferente, mas eu decidi postá-lo para ver se vocês vão gostar.
Você acha que realmente entende os garotos? Muitas garotas irão responder NÃO e se a pergunta for ao contrario a resposta também será NÃO.
Mas por que garotos e garotas não entendem uns aos outros se são seres humanos?
Resposta, eles são totalmente diferentes, pois seu modo de pensar é diferente uns dos outros. Garotos não são muito tímidos(a maioria) e muitas meninas são bem tímidas. Esse é um exemplo, são personalidades bem distintas, são meios bem distintos de seguir.



Em um relacionamento entre uma menina e um menino a diferentes formas de lidar com ele, tanto no aspecto da menina ou do menino. Por exemplo, quando eles estão em público, o menino não gosta muito de receber aqueles apelidos muito carinhosos ou serem chamados de fofos na frente dos amigos, as meninas não, elas querem ser paparicadas pelo namorado e por isso ficariam muito felizes se o namorado delas as chamassem de apelidos carinhosos na frente das amigas. É um universo totalmente diferente.

Então foi só isso por hoje, beijos para vocês e espero que gostem.

2 comentários:

  1. Gostei do post. Realmente, concordo com o que disse. Meu namorado gosta de carinho, mas não gosta de mimos na frente de outras pessoas!
    Obrigada pela visita em meu blog, sempre que puder volte tá? ^^
    Ah, quase esqueci! Meu blog, está concorrendo em duas enquetes nesse blog. Dá uma forcinha, vota lá? Se votar me avisa tá?
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir

- Coloque suas opiniões sobre a postagem.
- Não utilize linguagem imprópria.
- Sempre coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita.